Marco Meireles

Sem desculpas!

Fundador da Innergenius – Business Performance e fundador e Diretor-Geral da marcomeireles.com e da Outgenius – Dare to Perform, dedicadas à alavancagem de resultados através do treino de comportamentos específicos de performance, liderança, vendas e comunicação. Presidente da Global Coach Association, dedicada à investigação de comportamentos de excelência ao nível da Liderança, Comunicação e Alto Desempenho.
Vasta experiência em funções de gestão em consultoras multinacionais. Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos. Especialização em Ciência Cognitiva, Leadership through emotional intelligence e Engenharia da Persuasão. Distinguished Toastmaster – máximo reconhecimento educacional que um membro da Toastmasters International pode obter. Docente em programas de Formação de Executivos nas áreas da liderança e da performance.
Speaker profissional.
Governador da Divisão L (Portugal continental e ilhas) da Toastmasters International – organização líder mundial no desenvolvimento de competências de comunicação e liderança que conta com mais de 300 000 membros e 13.500 clubes distribuídos por 116 países.
Atleta federado de Triatlo com presença nas provas do campeonato nacional. Maratonista.