The Igniters

Os Igniters são a banda oficial dos eventos Ignite Portugal, que conta com 79 edições em quase 7 anos de existência e já deu voz a mais de 1000 ilustres desconhecidos. A banda tem na sua génese um grupo de amigos, dos quais curiosamente três são licenciados na FCT UNL, dois em Física e um em Informática. Devido ao facto de todos serem voluntários do Ignite Portugal, e no seguimento de um convite para representarem a marca no festival de bandas de empresa “Brands like Bands”, surgiu a ideia de criar os Igniters, e desde o primeiro minuto não pararam de compor e dar ao mundo músicas de ignição positiva.

Os Igniters tocam um estilo próprio, composto por rock, pop e funk, e todas as letras se focam no desenvolvimento humano e na busca contínua pela felicidade.

 

Vasco Gaspar

Facilitador na área do Florescimento Humano, é um animal movido a curiosidade, experimentação e partilha, tirando pelo menos 1h de “férias” por dia para “mergulhos interiores”.
Gosta de natureza, de bichos e de estar com família e amigos. Quando inspirado entretém-se a escrever LIP’s (Letras de Ignição Positiva).

Pedro Duque
Nascido em Oeiras e criado nas lezirias Ribatejanas, sempre tive como driving  a curiosidade pela ciência e tecnologia!
Apaixona-me a física, a família e amigos, a música e a escalada.

João Rocha
Nascido em Benfica, com costelas alentejana e ribatejanas, desde pequeno fui extremamente curioso com tudo, discutindo politica com os adultos desde os 8 anos de idade.
Actualmente a trabalhar em engª de software, adoro o desafio de encontrar arquitecturas e soluções duradouras para os problemas que me vão sendo colocados.
Apaixonam-me as tertúlias, a partilha de conhecimento, a natureza, as utopias e claro, a música!

Mauro Guerra
Natural de Castelo de Paiva e Lisboeta desde os dois anos de idade, sempre quis perceber o mundo. Aos 13 anos de idade tinha a plena convicção de vir a ser cientista,
coisa que por ironia do destino acabou mesmo por ser.
Quando não está agarrado aos artigos e a fazer investigação, podem encontrá-lo pendurado nalguma falésia ou com a guitarra na mão a tocar para a filha.
Acredita que a cooperação e solidariedade são os valores que fazem mover o mundo.

Paulo Dias
Nascido em Lisboa com uma costela em Dili, Consultor na área da criatividade e inovação,
Paixões para além da família, são a música, o surf, a corrida, as viagens, a montanha e o Ignite Portugal.