Isabel Stilwell

Isabel Stilwell

Isabel Stilwell

Escritora e jornalista, desde que começou aos 21 anos no Diário de Notícias que Isabel Stilwell contribui de forma essencial para o jornalismo português: fundou revistas e dirigiu revistas, foi diretora de jornais, e colabora mensalmente com artigos para revistas e crónicas para jornais. Diariamente, vira os “Dias do Avesso” com Eduardo Sá, na Antena 1.

Paralelamente à sua atividade jornalística, escreveu vários livros de ficção, contos e histórias para crianças, mas a sua grande paixão por romances históricos revelou-se em 2007, com o bestseller Filipa de Lencastre, seguido por Catarina de Bragança, D. Amélia, D. Maria II, Ínclita Geração (sobre a filha de Filipa de Lencastre: Isabel de Avis, duquesa de Borgonha) e D. Teresa, mãe do primeiro rei de Portugal. Devido a este crescente sucesso, D. Maria II teve uma edição especial para o Brasil e Filipa de Lencastre foi traduzido para inglês.

Com mais de 200 mil exemplares vendidos, as biografias romanceadas destas princesas e rainhas portuguesas já são um caso de sucesso, e prometem continuar a conquistar mais leitores, rendidos à força e determinação destas mulheres e à escrita cativante de Isabel Stilwell.

http://isabelstilwell.com/

https://www.facebook.com/Istilwell/

Apresentação