Equipa

José Paulo Santos
Organizador licenciado

José Paulo Santos coordena a equipa de organização e é o anfitrião e apresentador do evento. É Professor Associado com Agregação do Departamento de Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT/UNL) e “Professeur Associé de Recherche” (...)

José J. G. Moura
Co-organizador

José J. G. MOURA, nascido em 15 de Maio de 1951, Engenheiro Químico pelo IST, UTL, Lisboa (1968-1974), Doutoramento em Química pela FCT – Universidade Nova de Lisboa (UNL) (1979). 1979-1981 – Investigador Convidado da Universidade de Minnesota, USA. 1984-2002 – Professor Convidado (...)

Ana Isabel Roxo
Co-organizadora

Ana Isabel Roxo é licenciada em Português/Francês pela Faculdade de Letras de Lisboa. Fez uma pós-graduação em Ciências da Informação e da Documentação – Ramo Biblioteca na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Atualmente, é coordenadora da Divisão de Documentação e Cultura (...)

Cristina Groba
Produção e check-in

Ana Cristina Groba é licenciada em Sociologia do Trabalho pela Universidade Técnica de Lisboa.  Desempenhou funções de coordenação do Centro de Imagem, Imprensa e Difusão da Informação. De 2006 a 2014, foi coordenadora da Divisão de Comunicação e Cultura da Faculdade (...) 

Luiza Oliveira
Produção

Luiza Oliveira é licenciada em Direito e pós graduada em Técnico Superior de Segurança e Higiene do Trabalho. É colaboradora do Departamento de Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL, onde presta apoio administrativo.

Diana Fonseca
Inscrições e check-in

Diana Fonseca é licenciada e mestre em Ciência da Informação pela Faculdade de Letras e Engenharia da Universidade do Porto. Atualmente é colaboradora na Divisão de Documentação e Cultura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL.

Filipa Reis
Check-in

Filipa Reis é licenciada em Desenvolvimento Comunitário e Saúde Mental. É responsável pela área contabilística do Departamento de Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL.

Margarida Dias
Voluntários

Presidente da AEFCT

Luís Martins
Audio-visual

Luís Martins é Mestre em Engenharia Física pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa. Foi bolseiro de investigação científica no grupo de Reações Nucleares do Campus Tecnológico e Nuclear do Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa. (...)

Mauro Guerra
Performances
Ricardo Almeida

Ricardo Almeida é aluno do 12.º ano da Escola Secundária Cacilhas-Tejo do curso Técnico de Design Gráfico. Atualmente é estagiário na Divisão de Documentação e Cultura, onde colabora na divulgação dos eventos culturais. Colaborou na divulgação de vários eventos culturais na (...)

Ricardo Pereira

Ricardo Pereira é Técnico de Informática. Atualmente é Colaborador da Divisão de Documentação e Cultura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL, é responsável pela página da Divisão, por toda a gestão informática bem como a gestão das ferramentas web 2.0.

Maria Serina

Maria Serina hesitou entre Direito e Comunicação Social, mas estava escrito nas estrelas que o jornalismo seria a sua vida. Em finais dos anos 80, ainda estava na universidade quando foi desafiada para escrever numa revista de bolsa. Apesar de ter concluído o curso de Direito (...)

Celma Padamo
Produção e design
Helder António
Desenvolvimento web

Helder António é Técnico de Informática. Atualmente é colaborador da Divisão de Comunicação e Relações Exteriores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL, onde é responsável pelo desenvolvimento web.

Rui Olavo
Design
Sónia Mariano
Webdesign e comunicação web

Sónia Mariano é licenciada em Comunicação Social e fez formações especializadas na área do design e do webdesign. Atualmente é colaboradora da Divisão de Comunicação e Relações Exteriores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL.